sábado, 10 de janeiro de 2009

Ano Novo... Mesma Colcha... Parte II

Tive que colocar uma parte II para o post anterior porque não podia deixar de falar delas, minhas amigas.


Primeiro, volto a falar da Débora que voltou a ser minha maior parceira. Por razões que não merecem ser comentadas, nós nos afastamos por algum tempo, ficamos muito, muito distantes, mas neste ano de 2008 voltamos como se nunca tivessemos ficado um dia sequer longe. A mesma cumplicidade! E posso dizer que nossa amizade nunca foi tão verdadeira.


Em seguida, lhes apresento minha outra maior amiga: Elania.


Eu a conheci em 2005, quando fui trabalhar em uma clínica. Ela era minha colega de trabalho e sempre nos damos muito bem. Descobrimos uma paixão em comum: o inglês. Fomos fazer aula juntas e, com isso, nossa relação foi se estreitando. Sempre tivemos certa confiança uma da outra, mas a Elania é um pessoa muito discreta e receosa. Posso definir nossa confiança como nota 7. A gente confiava "pero no mucho", pelo menos não para tudo.


Em 2007, após fatos um tanto caóticos, convenci a Elanzinha a iniciar a faculdade comigo. Seria importante para ela ocupar a cabeça, distraír-se com algo e a faculdade ainda traria o benefício da formação superior que nenhuma das duas ainda tinha.


Começamos o curso e 6 meses depois saí da clínica, mas continuamos nosso relacionamento na faculdade. Incrível que no início de 2008 eu mudei muito e percebi que com isso as pessoas se aproximaram mais de mim.


Não foi diferente com a Elan. Ela se tornou minha cúmplice, em tudo! Amiga pra todas as horas... Na verdade, isso ela sempre foi, mas percebi que eu passei a ser a mesma coisa pra ela. Esse sentimento de retribuição é incomparável.

DÉ: Você não imagina como senti saudade do que estamos vivendo de novo. E só me dei conta de quanto era bom agora que voltou. Estamos proibidas de nos afastar de novo, pelo motivo que for.


ELAN: Alcançar a plenitude da nossa amizade vai marcar minha vida pra sempre.


AMO VOCÊS!!!

Nenhum comentário: