segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

My Little Pet...

Queridos, esse é o meu cão. Ele tem olhos azuis. Foi o único da ninhada com essa anomalia genética.





Quem olha para essa carinha de anjo não imagina as dores de cabeça que ele já me fez e ainda me faz passar... Aliás, seu nome é Bruce. Eu sei, nada apropriado para um cachorro do tamanho dele. Porém, a julgar pela bagunça, o nome totalmente cabível, pode ter certeza!
Confesso que essa culpa me compete, pois lhe dei a pior educação possível: deixei ele pensar que mandava. Agora colho os frutos dessa criação atravessada.
Ainda estou para conhecer um cachorro mais temperamental. Aliás, essa semana estava vendo o trailer do filme Marley e Eu. Não pude deixar de notar certa semelhança. Parece brincadeira, mas é verdade!
Minha família apelidou o Bruce de cão-avestruz. Dá para imaginar o porquê, não é? Tudo o que esse abeçoado vê na frente, ele mastiga e engole...
Uma das vezes, o resultado dessa degustação perigosa foi uma cirurgia e 2 meses de recuperação.
Todavia, apesar de todas as desventuras, ele é a alegria da casa. Sempre receptivo, se torce todo para fazer graça. É uma raça extremamente inteligente, são excelentes caçadores, mas tem um temperamento bastante difícil.
São ótimos companheiros, muito dóceis.


Aliás, aproveito para atacar de santo casamenteiro. O Bruce é um cão donzelo. Se alguém conhecer uma fêmea dessa raça e o dono tiver interesse em cruzá-la, meu pet está a disposição.
Os braços e pernas da família e visitas agradecem, e muito! Sério mesmo, se tiverem algum contato, por favor, me escrevam.

Nenhum comentário: